Deliberação da Reunião

Aconteceu no último sábado (9) a assembleia anual de prestação de contas do Conselho Metropolitano de Formiga da Sociedade de São Vicente de Paulo. O documento foi aprovado por unanimidade e sem ressalvas.

 

Para ver a prestação de contas, clique AQUI e AQUI.

 

O encontro contou com a participação do confrade Orlando, vice-presidente do Conselho Nacional do Brasil da SSVP. Ele repassou orientações sobre a ‘Sociedade’, além de motivar os vicentinos a trabalharem pela causa dos Pobres.

 

Ainda durante a reunião, os vicentinos fizeram as seguintes aprovações:

- Doação R$874 para o Grupo Marillac, que vai se apresentar na Romaria Nacional

- Ajuda financeira à Banda Ozanam, que vai se apresentar na Romaria Nacional

- Auxílio aos seminaristas: Yuri Araújo Silva (CC de Lagoa da Prata) e Diogo Donizete Carvalho (CC de Passos)  

 

- CC de Piumhi: ata de eleição da Casa dos Velhinhos Grijalva Alves Terra, presidente eleita – Vilma Costa Cruz Araújo. Conselho Fiscal titular: Alaor Messias Marques, José Ramon Rosa e José Alencar da Silva. Suplentes: Anésio Batista dos Santos, Maria Helena dos Santos Diniz e Nair Viana Soares Silva.

Ata de eleição do Lar São Vicente de Paulo de Capitólio. Presidente eleito: José Antônio Terra. Conselho Fiscal titular: Sebastião Gonçalves Soares, Zilda Silva Soares e Alaíde Rodrigues da Silva. Suplentes: Angelita Rodrigues, Edison Luiz da Silva e Maria das Graças Vilela.

CC de Santo Antônio do Monte: ata de eleição do Lar Vicentino de Santo Antônio do Monte. Presidente eleito: Geraldo da Silva Dias. Conselho fiscal eleito: Daniel José Dias, Evelyn Eliane Couto Rodrigues e Carlos Alberto Campos. Suplentes: Roni Aparecido da Silva, Otaviano José de Castro e José Ronaldo de Melo.

Aprovação do balanço 2018 do Lar Vicentino de Santo Antônio do Monte

CC de Arcos: ata de eleição do Lar Pousada dos Berto. Presidente eleito: Cesar Luiz Garcia. Conselho Fiscal titular: Cleumo José de Souza, Eric Greystocke Vieira e Messias Donizette Ferreira. Suplente: Geraldo Cesário do Nascimento, Giovane Bonete e José Donizette Borges. Reforma do Estatuto do Conselho Central de Arcos e do Lar Pousada dos Berto.