Legislação trabalhista de Unidades Vicentinas é discutida em evento regional

O Departamento de Normatização e Orientação do Conselho Nacional do Brasil (Denor/CNB) promoveu no último final de semana um encontro com lideranças vicentinas da Região I e II, que engloba os Conselhos Metropolitanos de Montes Claros, Diamantina, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Formiga, Governador Valadares, Caratinga, Ouro Preto, Barbacena, Juiz de Fora, Volta Redonda e Rio de Janeiro. O evento foi em Juiz de Fora.

Do Conselho Metropolitano de Formiga participaram os confrades Edson Toledo (coordenador do Denor) e José Roberto (membro auxiliar do Denor).

Além de momentos de oração, e a oportunidade de ficar mais próximo do Conselho Nacional do Brasil, o evento propiciou aos participantes a chance de se inteirarem mais sobre as questões trabalhistas, principalmente dentro das Obras Unidas, a exemplo de asilos. “Foi um encontro muito proveitoso, com informações pertinentes e temática objetiva. O conteúdo vi contribuir na nossa caminhada vicentina. Nos empenharemos ao máximo para adequar os conhecimentos obtidos ao cotidiano das Unidades na área do CM Formiga”, avalia o confrade Edson Toledo.