Caminhão-capela visita área do CM Formiga

No dia 18 de setembro, o caminhão-capela esteve em Itaú de Minas, área do Conselho Central de Passos. Dentro do veículo, um padre celebra Missas em postos de gasolina espalhados pelo país. Este é um projeto da Pastoral Rodoviária, desenvolvido pela Congregação da Missão (CM), ordem dos padres vicentinos. 

A Missa foi celebrada pelo padre Arno Longo. Segundo o confrade Rafael Barros, o público presente - formado na maioria por vicentinos de Passos e Itaú de Minas - viveu uma experiência especial. "Ficamos muito felizes por estar  juntos como membros da nossa Família Vicentina. Padre Arno também ficou feliz ao ver tantos vicentinos reunidos (usando camisetas com a logomarca da SSVP) na celebração. Conversamos bastante com o padre Arno, que nos deu notícias de outros padres da Congregação da Missão (nossos conhecidos)".

A programação das Missas é divulgada pela Pastoral com bastante antecedência, portanto, quando souber que haverá a Celebração em local próximo de sua cidade, não perca a oportunidade de participar.