Mudança de Estruturas é tema da edição agosto/setembro do ComunicAÇÃO Vicentina

Queridos irmãos e irmãs,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

 

A Mudança de Estruturas dá certo! É o que mostra nossa reportagem publicada na página 3 do jornal ComunicAÇÃO Vicentina, edição agosto/setembro. Com um pouco de criatividade, podemos mudar as vidas dos nossos assistidos para muito melhor. A intenção não é desmerecer os trabalhos dos vicentinos de entregarem as cestas básicas semanais, mas mostrar que há meios de vencer o círculo da pobreza. E a promoção é o bem maior que uma pessoa que vive em situação de vulnerabilidade social almeja. A regra também vale para nossos lares. Os idosos não passam fome, mas vivem muitas vezes na ociosidade; eles precisam se sentir úteis, ativos e vivos. Isto também é Mudança de Estruturas.

Nas páginas a seguir, os leitores encontrarão mais informações sobre a SSVP no Conselho Metropolitano de Formiga. Além de informar, nosso intuito é registrar toda a história vicentina da área.

E volto a repetir: não deixe de nos enviar notícias de sua Unidade Vicentina. O e-mail é jornalismocmformiga@gmail.com Publicá-la, para nós, será um prazer!

Por último, peço que todos rezem pelas eleições do Conselho Metropolitano de Formiga, pelos pais relacionados com a SSVP e, em especial, para que a Mudança de Estruturas continue a fazer uma verdadeira revolução nas vidas de nossos Pobres.    

 

 

 

Confrade Luiz Carlos Machado Briza

Coordenador do Departamento de Comunicação do CM Formiga