Nova edição do ComunicAÇÃO Vicentina

Queridos irmãos e irmãs,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

 

UMA BREVE RETROSPECTIVA DE 2017: foi um ano difícil por causa da conjuntura política e financeira do Brasil com o aumento nos números da pobreza, no entanto, ao mesmo tempo, foi um período importante para os vicentinos, que compreenderam melhor a importância da promoção social em substituição ao assistencialismo.

Temos avançado cada vez mais na formação do serviço prestado aos Pobres e conseguido efetivos resultados no campo da Mudança Sistêmica (promoção social). Ainda há muito trabalho, mas estamos no caminho certo e convictos de que o jornal ComunicAÇÃO Vicentina tem contribuído com isso.

Nosso impresso cresce a cada ano! São 18 páginas com conteúdo totalmente vicentino. O desafio agora é fazer com que ele chegue às mãos dos confrades e consócias de nossa área que estão na base. Por isso, gostaria de desafiá-lo (a) a convidar um amigo de Conferência para que possa conhecê-lo ou, ainda, extrair um texto dele para que possa ser lido na próxima reunião da sua Unidade Vicentina.

Temos recebido muitos pedidos de vicentinos de outras cidades, querendo receber o jornal, no entanto, a nossa prioridade é que ele seja primeiramente usado pelos nossos confrades e consócias.

Esperamos neste no ano de 2018 obter ainda mais leitores, não por vaidades pessoais, mas por saber que, de alguma forma, o Departamento de Comunicação (Decom) contribui com a formação em nossa área.     

 

Feliz Natal e próspero 2018!

Confrade Luiz Carlos Machado Briza

Coordenador do Departamento de Comunicação do CM Formiga

 

Para baixar a edição, volte à página inicial e clique na aba correspondente na lateral direita.