https://www.traditionrolex.com/39

Conselho Metropolitano de Formiga

Em Abaeté, clima após encontro da Ecafo é de gratidão

Os vicentinos da área do Conselho Central de Abaeté, que integra o Conselho Metropolitano de Formiga, têm um grupo no WhatsApp em que partilham conteúdos vicentinos. Nesta segunda-feira (28), as mensagens possuem um elemento em comum. Nelas, é possível perceber o sentimento de GRATIDÃO tanto dos organizadores, quanto dos encontristas que participaram do Encontro da Escola de Capacitação Antonio Frederico Ozanam (Ecafo), promovido nesse domingo (27).

Para a consócia Jaqueline Aparecida, a oportunidade de conviver com outros vicentinos foi uma das partes mais importantes do evento. “Foi um prazer conhecer vocês. Adorei o encontro”.

Quem também está muito satisfeita em ter saído de casa para viver no domingo uma nova experiência vicentina é a consócia Ereni Cunha. “Esse encontro foi maravilhoso. Eu adorei. Que Deus abençoe cada vicentino de todas as Conferências, que continuem nesta caminhada. Que São Vicente de Paulo proteja a todos vocês”.

Organizar um evento assim não é tarefa muito fácil. São dias de preparo para que tudo transcorra bem. Apesar do trabalho, a consócia Aline Coelho, da equipe organizadora, tem a certeza de que valeu tanto esforço. “Foi um dia maravilhoso. Muita partilha e aprendizado. Espero que este seja apenas o primeiro de muitos outros encontros que virão”.

A formação da Ecafo contou com a presença do vice-presidente do Conselho Metropolitano de Formiga, confrade Michel de Paula. O confrade Paulo César, da área do Conselho Central de Formiga, também se fez presente.

https://www.traditionrolex.com/39