https://www.traditionrolex.com/39

Conselho Metropolitano de Formiga

Laura Oliveira cria o desenho mais bonito do CM Formiga em concurso

As crianças vicentinas deram um show de engajamento e sensibilidade quando reproduziram com maestria, por meio de desenhos, o tema da Campanha da Fraternidade –  “Fraternidade e Educação: fala com sabedoria, ensina com amor”. (Cf. Pr 31,26) – e, ou, Ano Temático da SSVP: “Missões: Saber Cuidar”. O concurso ‘Pintando a Fraternidade’, que já é uma tradição nacional, conseguiu reunir centenas de imagens que retratavam de forma muito sensível a proposta do projeto.

O resultado do concurso acaba de ser divulgado. Na área do Conselho Metropolitano de Formiga não há ganhadores. No entanto, a coordenação nacional do projeto escolheu o desenho mais bonito em nível de Metropolitano. Ele é de Laura Santos Oliveira, membro da Conferência de Criança e Adolescente (CCA) São Tarcísio, na área do Conselho Particular de Santana do Jacaré e Conselho Central de Campo Belo.

Segundo o regulamento, o Conselho Nacional do Brasil (CNB) não premia os desenhos de destaque e pede que os Conselhos Metropolitanos congratulem as crianças. O presente de Laura deverá ser definido pela diretoria.

A Conferência que Laura participa tem um carinho muito especial do Metropolitano. Recentemente, a diretoria a presenteou com uma imagem de São Vicente, durante visita regulamentar.

https://www.traditionrolex.com/39