https://www.traditionrolex.com/39

Conselho Metropolitano de Formiga

Mais da metade das Obras Unidas do CM confirmou presença em formação no próximo final de semana

Das 44 Obras Unidas que integram o Conselho Metropolitano de Formiga, 23 já confirmaram presença para o Encontro de Obras Unidas, que acontece no próximo sábado (9), na Casa de Cursilho, em Formiga.

São elas: Asilo José Moraes de Oliveira, Asilo São Francisco de Assis, Asilo São Vicente de Paulo de Bom Sucesso, Asilo São Vicente de Paulo de Pompéu, Casa de Repouso Bem-viver Divina Vieira, Casa do Idoso Vovô Nunuca, Lar dos Idosos de São Vicente de Paulo de Jacuí, Lar Pousada dos Berto de Arcos, Lar São Vicente de Paulo de Lagoa da Prata, Lar São Vicente de Paulo de Passos, Lar São Vicente de Paulo de Pratápolis, Lar Vicentino Chico Norberto, Lar Vicentino de Santo Antônio do Monte da SSVP, Obra Unida Nossa Senhora Auxiliadora de Córrego Danta, Obra Unida de Quartel Geral, Vila Vicentina de Tiros, Vila Vicentina Dr. Olinto Fonseca, Vila Vicentina da SSVP de Abaeté, Vila Vicentina de Campos Altos, Vila Vicentina Dom Manoel, Vila Vicentina Furtado de Menezes, Vila Vicentin Monsenhor Castro e Vila Vicentina Padre Geraldo Rezende.

O Encontro integra o programa de capacitação implantado pela atual gestão do CM Formiga com foco na formação de vicentinos e funcionários da SSVP.

As atividades serão iniciadas às 8h30, com uma Missa celebrada pelo padre Heron Beirigo, assessor Espiritual do Cm Formiga.

Ao longo do dia vão acontecer formações sobre questões técnicas dos Lares de Idosos. O encerramento será às 16h.

 

https://www.traditionrolex.com/39