https://www.traditionrolex.com/39

Conselho Metropolitano de Formiga

SUCESSO: sábado de aprendizado e partilha para Obras Unidas

Cerca da metade das 44 Obras Unidas que integram o Conselho Metropolitano de Formiga disse ‘Sim’ à capacitação que gera resultados. No último sábado, 9 de março, os representantes delas participaram de uma formação oferecida pelo Conselho Metropolitano de Formiga, na Casa de Cursilho, em Formiga.

Os participantes – presidentes de Obras e responsáveis técnicos – foram recebidos pelo presidente do CM, confrade José Geraldo Maia Alonso, que externava a alegria com a presença de todos. “Só teremos uma SSVP forte e organizada se nos comprometermos a buscar sempre qualificação. O CM Formiga está aqui para ajudar com formação e estender as mãos sempre que precisarem. Juntos, caminhamos na direção dos bons serviços prestados aos nossos idosos institucionalizados”.

A programação contou com formações ofertadas sobre legislação para o trabalho com idosos institucionalizados, conduzida pelo advogado Marco Antônio; a assistência social dentro dos Lares de Idosos, com a assistente social Luciene Sousa; a atuação do Departamento de Normatização e Orientação (Denor), com o confrade Geraldo Pinto; os cuidados para uma boa administração, com o confrade Elias Daniel; e características de um líder, com o confrade Moisés Oliveira.

https://www.traditionrolex.com/39